Início Bem estar A Flor escolhida revela seus medos de amar

A Flor escolhida revela seus medos de amar

239
0


O amor é a coisa mais incrível que pode acontecer conosco. Mas sempre vem com emoções positivas e negativas.

Em um relacionamento, todo mundo tem medo de alguma coisa. Os medos são tão normais quanto nos impedem de ser verdadeiramente felizes. Quais são os seus medos de amor?

Escolha a flor que melhor se encaixa com sua personalidade e veja as interpretações abaixo.

Não se demore muito, confie na sua intuição.

FLOR Número 1

Você é uma pessoa sensível e o que assusta você em um relacionamento é que sua vulnerabilidade não será usada contra você. Você acredita que a base de um relacionamento é amor e compromisso e não tem medo de dar amor e compromisso.

Você está pronto para fazer isso, mas se tiver um parceiro amoroso e dedicado ao seu lado. No entanto, você teme que o poder de suas emoções possa ser usado contra você. Você não pode ser feliz no amor se houver muros construídos entre você e seu ente querido.

FLOR Número 2

Você é uma pessoa para quem a aparência é muito importante. Isso é ótimo, mas não quando se trata de amor. Embora acredite ser uma pessoa que merece amor, você depende muito de sua aparência.

Seus medos estão relacionados ao fato de que, se houver algumas mudanças, como ganho de peso, seu parceiro não vai mais querer ficar com você. Se isso acontecer por acidente, saiba que você tem sorte. Lembre-se de que você merece alguém que o ame, não importa o quê.

FLOR Número 3

Se a primeira coisa que você nota na imagem é a chave, você é uma pessoa que ama a liberdade. O tempo para você, para seus interesses pessoais, no qual você pode ficar sozinho, é muito importante para você. O amor também desempenha um papel enorme em sua vida e você quer ter um ente querido ao seu lado. O que você tem mais ou menos medo é que ele ou ela não tirem sua liberdade pessoal.

O equilíbrio é importante em um caso de amor; portanto, se você precisar de tempo, basta compartilhá-lo com seu ente querido. Se o seu parceiro se importa com você, ele o entenderá.

FLOR Número 4

Quando você está em um relacionamento, muitas vezes tem medo de que seu parceiro possa partir seu coração. Você gosta do pensamento de amor, do sentimento de estar apaixonado, mas às vezes hesita em saber até onde pode ir em um relacionamento, só para não se machucar.

Os riscos devem ser tomados no amor. Um coração partido dói, mas é pior não se permitir encontrar o amor verdadeiro.