Início Curiosidades 20 das mais belas peças de bordado aéreo que exibem a natureza...

20 das mais belas peças de bordado aéreo que exibem a natureza britânica

349
0

Você realmente não precisa de um drone, um avião ou asas, por falar nisso, para experimentar a beleza da natureza de cima. A bordadeira profissional Victoria Rose Richards mostra como é ver as extraordinariamente belas paisagens rurais inglesas de mais de 200 de suas criações bordadas.

Veja alguns dos melhores bordados abaixo:

“Por volta de junho do ano passado, eu estava fazendo uma série de cores onde criei uma paisagem em cada cor da roda de cores (mais cinza) e me peguei preso na verde”, Richards explicou. “Enquanto pensava em ideias, estava olhando para os campos em frente à janela do meu quarto e me perguntando como uma vista de cima para baixo dos campos e árvores funcionaria para isso! Eu fiz a primeira peça e me apaixonei – eu já tinha interesse em vistas aéreas e senti que tinha encontrado meu jeito nisso! ”

Desnecessário dizer que o bordado requer paciência, diligência e, claro, tempo. E embora varie no caso de Richards dependendo do projeto, ainda requer um pouco de trabalho para fazer uma única criação, como ela explica:

“Isso varia muito de acordo com o lado … Acabei ontem de terminar uma peça intrincada de 6 polegadas (aproximadamente 15 centímetros) que levou cerca de 50 horas para ser feita, enquanto uma simples desse tamanho demoraria apenas um quarto desse tempo! A maioria das peças tem entre 6 e 25 horas, no entanto. ”

Richards calcula que já fez mais de 200 paisagens realistas e com aparência de 3D neste momento – você pode fazer a matemática de quantas horas isso levou. E isso além de todas as outras fotos não aéreas que ela bordou ao longo dos anos!

Texto originalmente publicado em boredpanda e adaptado pela equipe do blog Educadores.