Início Beleza 10 características de uma mulher inteligente na sua vida afetiva

10 características de uma mulher inteligente na sua vida afetiva

1294
0

Confira 10 características de uma mulher segura e dona de si na sua vida afetiva

Quando a mulher amadurece e se fortalece no seu eu interior, não é qualquer homem que vai conseguir mexer com ela. Ela tem sabedoria, tem força e é empoderada. A adolescente que se iludia facilmente deixou de existir e deu lugar a uma mulher com M maiúsculo.

Venha conferir 10 características da mulher inteligente na sua vida amorosa:

1. ELA SABE QUE PARA OS HOMENS A BELEZA NÃO É O MAIS IMPORTANTE

A verdade é que um corpo definido e uma beleza exuberante prendem um homem apenas no começo. O que realmente importa em uma mulher é o seu jeito, seu conteúdo e sua inteligência.

Nada supera uma mulher autêntica, companheira, leal, que soma ao invés de subtrair.

2. DIVIDIR O SEU TEMPO E A SUA DISPOSIÇÃO COM QUALQUER UM NÃO VALE A PENA

Uma mulher inteligente sabe o quanto deve investir em alguém assim como também sabe a hora de parar de perder tempo com alguém. A mediocridade, incapacidade e imaturidade não são toleradas. Viver um relacionamento pobre de experiências e de sentimentos está fora de cogitação.

3. UMA MULHER INTELIGENTE QUER HOMENS PRONTOS E NÃO “MENINOS” EM CONSTRUÇÃO

Essa história de “mudar ele” não cola! Uma mulher empoderada, dona de si, jamais vai desgastar sua beleza e energia com uma pessoa que precisa ser “ensinada”. O homem precisa estar pronto, ser disciplinado e somar na vida dela. Caso contrário será descartado!

4. ELA SABE SE DIVERTIR SEM PRECISAR SE COMPROMETER OU SE ILUDIR

Ilusão amorosa não é algo que ela precise se preocupar! Uma mulher inteligente sabe muito bem se divertir! Engana-se quem acha que somente os homens gostam de uma “sobremesa após o jantar”. Estas mulheres conhecem o seu corpo, sabem das suas necessidades e sabem como saciar a sua sede. Elas adoram experimentar algo novo, especialmente na cama. Gostam de conhecer novas pessoas e novas personalidades. Elas amam a vida e seus prazeres! Mas é claro que elas sabem como se divertir. Essa história de ficar esperando o telefonema no dia seguinte, para elas, não passa de bobagem.

5. HOMEM QUE NÃO CUMPRE O QUE PROMETE MERECE APENAS O SEU DESPREZO

Ela sabe muito bem com quem está lidando. Ela pode até se fazer de “sonsa”, mas é apenas uma estratégia para analisar o território. Um homem que não tem palavra, não merece o mínimo da sua atenção. Se um homem marca de ir vê-la e não vai, se diz que vai ligar e não liga, pode ter certeza que este já tem o seu desprezo.

6. UMA MULHER INTELIGENTE SE AMA EM PRIMEIRO LUGAR

Ela sabe que o melhor investimento é investir nela mesma. Ela estuda, se cuida, é feliz, gasta com o que quer e tira um tempo pra ela. Ela não precisa ser completada, pois ela já é completa. Se ela for colocar um homem na vida dela é para somar alegrias, prazeres, experiências e felicidade.

7. ELA SABE COM QUEM ESTÁ LIDANDO

Ela conhece um homem infiel de longe! Se ele traiu a sua ex, ela sabe que muito provavelmente será a próxima a ser traída e isso é inadmissível. Essa história de que “com você será diferente” a faz dar gargalhadas. É ilusão pura! Ela não vai arriscar ficar com um canalha e é consciente dos perigos de uma relação infiel, como acabar se contaminando com uma doença sexual oriunda dos prazeres do desprezível.

9. O SEXO PARA ELA É SEMPRE SEGURO

Uma mulher inteligente jamais se deixa levar por momentos. Ela é uma mulher e não uma adolescente vislumbrada. Lembra que ela se ama em primeiro lugar? Pois é! Ela jamais vai arriscar a sua saúde por sexo e nem pretende enfrentar uma gravidez não planejada.

10. NÃO ACEITA SER CONTROLADA, AMEAÇADA E MUITO MENOS AGREDIDA

Está aí uma coisa que uma mulher inteligente não permite: ser humilhada, seja como for! Uma mulher inteligente não tolera ter sua vida controlada. Ela sabe do seu poder, da sua beleza, da sua força! Aí daquele que ousar levantar a sua voz para se dirigir a ela! Uma mulher forte sabe que existem leis que a protegem e que ser controlada por homem deixou de ser “normal” na sociedade em que vivemos há muito tempo. E é claro que ela jamais vai aceitar que levantem um dedo contra ela. Um acontecimento constrangedor ou autoritário jamais se repetirá com ela! O homem que ultrapassar qualquer limite, está completamente fora da sua vida!

Esteja onde estiver e seja como for, uma mulher inteligente sabe do que é capaz e sabe o que merece: o melhor!

Texto escrito por Suzana Villanueva.