Uma publicação comovente apareceu no site do Craiglist recentemente, e acabou chamando a atenção. Uma avó de Tulsa, nos Estados Unidos, procurava uma família para passar o natal com ela.
“Alguém precisa de uma avó para o Natal”, começou a publicação, que mais tarde foi excluída.
“Não tenho ninguém e gostaria muito de fazer parte de uma família. Eu cozinho e posso cozinhar o jantar. Vou até trazer comida e presentes para as crianças! Eu não tenho ninguém e isso realmente dói. Deixe-me fazer parte da sua família ”, escreveu a vovó.
Mas o anúncio não foi recebido como esperado. A pessoa que postou o anúncio, que ainda não foi identificada, excluiu o post e escreveu outro, dizendo que recebeu inúmeras mensagens de ódio, informou KJRH.
Carson Carlock, um dos usuários que viu o post original da mulher, agora é uma das muitas pessoas que tentam se conectar com ela. Ele postou o print do anúncio e a imagem foi compartilhada quase seis mil vezes.
A identidade do autor ou autora da publicação ainda permanece um mistério. a página do Craigslist de Tulsa está cheia de mensagens de usuários que pedem para ele ou ela se comunicar.
Texto originalmente publicado em resilienciamag e adaptado pela equipe do blog Educadores.