Você deve estar ciente das ocasiões em que os pais descreveram encontros em seus sonhos com o filho que ainda não nasceu.
Isso pode acontecer a qualquer momento da vida e geralmente deixa uma impressão duradoura em seu corpo, mente e alma . Muitas mães relatam como receberam o nome de seu filho em um sonho ou uma intuição que as orientou sobre sua personalidade, gênero, etc.
Estes também são momentos em que seus filhos em seu estado espiritual escolhem tudo sobre sua experiência física de seus pais ou da família em que nascerão.
As teorias sobre a transmigração de almas são populares desde tempos imemoriais e não são menos relevantes na sociedade contemporânea. Depois que a alma deixa o corpo físico , ela migra para o espaço que é a vida após a morte para completar sua experiência espiritual. Este círculo de vida se completa quando a alma se prepara para deixar o reino espiritual e reencarna em outra vida terrena.
A partir do conhecimento que obtêm durante sua estada nos reinos espirituais do universo, a alma então busca uma experiência diferente; uma experiência em que ela pode resolver seus erros do passado, refinar suas decisões e aprender diferentes lições ao longo de sua vida. O processo de transmigração está intimamente ligado a essa abordagem evolucionária.
Então, nós realmente escolhemos nossos pais?
Uma vez que a alma toma a decisão de deixar o reino espiritual para passar por outra experiência mortal, ela tenta escolher por si mesma o tempo, espaço e pessoas em torno de seu nascimento . Esse processo é profundamente influenciado por vários fatores que discutiremos na próxima seção.
O desejo da alma os empurra para seus futuros hospedeiros
Muito da conexão que a alma não nascida trabalha depende de seu desejo por certos objetivos ou lições. Por exemplo, se a alma teve a experiência de nascer como filho único, ela pode escolher nascer em uma família com um irmão mais velho ou mais novo.
Pelo contrário, ela também pode querer reviver essa experiência e mudar o estilo de vida de sua vida anterior. É isso que faz com que a alma adquira seu próprio caráter ao nascer.
As conexões estabelecidas dependem principalmente de um objetivo específico
A alma pode escolher ter um objetivo que deseja realizar durante sua vida reencarnada. Isso afetará suas outras escolhas em relação à hora de nascimento, localização, família, etc.
As metas podem ser pessoais ou relacionadas a falhas ou tentativas malsucedidas na vida anterior. Por exemplo, imagine que você não teve uma infância positiva em sua vida anterior, você pode se esforçar por ela na próxima.
Texto originalmente publicado em espritsciencemetaphysiques e adaptado pela equipe do blog Educadores.