Vovô cria incríveis obras de arte com simples tampas de plástico
Em algum momento de nossas vidas, todos nós temos um leve grau de nível artístico, aquele dom que Deus nos deu de poder criar e transformar pequenas coisas em incríveis obras de arte. É o caso deste humilde avô que, com a ajuda e colaboração de centenas de pessoas, conseguiu recolher uma imensa quantidade de recipientes de plástico e transformar completamente a sua casa.
Este avô da Ucrânia mudou a fachada de sua casa com tampas plásticas, criando belos desenhos bastante coloridos e marcantes. Para criar esses acabamentos únicos , Nikolai Demkov compra padrões em lojas de bordados e depois os transfere para as paredes de sua casa, permitindo que ele preencha gradualmente cada espaço com as tampas corretas.
Nikolai é uma espécie de colecionador compulsivo que consegue enxergar a forma ideal de reaproveitar materiais que as pessoas dão por perdidos.
“Alguns operários deixaram muitas peças de cerâmica colorida na beira da rua e eu imediatamente pensei que isso poderia ser usado para completar o mural que estava fazendo na parede da minha casa, então peguei-as em um balde e dei-lhes uma melhor uso do que no lixo.
Além de desenhar grandes padrões nas paredes, este avô gosta de transformar todo o espaço da sua casa. No pátio da sua casa podemos ver como tem ninhos com cegonhas, um moinho de vento e vasos realmente únicos. Também cria um pequeno espaço dedicado inteiramente às plantas encontradas na floresta e no seu pátio podemos observar algumas.
Graças a várias publicações nas redes sociais, o tenro e habilidoso avô tornou-se viral e agora é um artista muito procurado, já que várias pessoas da sua cidade lhe pediram para fazer algum trabalho para eles.
“Tenho muitos pedidos a fazer, vários vizinhos já me fizeram vários pedidos para colocar no portal de suas casas mas preciso de tempo para poder atender todos eles.”
Algumas pessoas afirmaram que Nikolai cuida muito bem de sua saúde, que tenta acompanhar a tecnologia e os avanços da sociedade.
Mas o aposentado ainda tem muitos planos pela frente. Na primavera ele quer “bordar” peônias das tampas na parede lateral da casa. Para isso, já coletei seis mil elementos multicoloridos. Ele planeja plantar pinheiros decorativos e flores florestais no quintal. Mykola Demkov sonha mais com uma pequena capela que ele quer construir sob uma bétula em memória de sua esposa morta.
“Todos nós vemos como ele tenta todos os dias cuidar bem de sua saúde com remédios caseiros e plantas, ele se mantém a par dos avanços da tecnologia e de vez em quando o vemos fazendo longas caminhadas, que terminam em grandes achados para dar-lhe uma mimo. um toque especial às suas obras de arte».
Não se esqueça de partilhar esta publicação e deixar-nos o seu comentário sobre este avô incrível que se encarregou de encher cada cantinho do seu bairro de luz, brilho e muita cor.