Início Comportamento Teste psicológico: Consegue ver o rato ou o rosto? quais são seus...

Teste psicológico: Consegue ver o rato ou o rosto? quais são seus problemas no amor?

348
0

Teste psicológico: quais são seus problemas no amor?

Os testes psicológicos podem definir muitas características de nossa personalidade. Desta vez, pude tocar em algo muito profundo, os problemas do amor.

Este teste psicológico não é como todos os outros, mas além de definir a sua personalidade, pode revelar os problemas que se escondem no fundo do seu coração.

Embora existam pessoas que não conseguem escapar da negação, está mais do que provado que absolutamente todos nós temos ou tivemos “problemas” no amor . O que sentimos por dentro, entretanto, e não importa o quanto queiramos esconder, permanece.

Neste teste psicológico, convidamos você a descobrir esses “problemas” que você tem no amor . Para fazer isso, olhe para a imagem a seguir e sem pensar responda: o que você vê primeiro?

A primeira coisa que você vê na imagem pode revelar seus verdadeiros problemas de amor:

A primeira coisa que você vê na imagem pode revelar seus verdadeiros problemas de amor

Resultados:

Um roedor

Se a primeira coisa que você viu na imagem foi o roedor, é provável que seus problemas no amor estejam ligados aos seus sentimentos em relação ao ambiente . Talvez haja algo dentro de você que o torna inseguro e o faz agir inconscientemente dessa forma.

Você pode então parecer ciumento, dependente ou, pelo contrário, ficar na defensiva. Você tem medo de ser rejeitado, e isso pode estar trabalhando contra você quando se trata de se relacionar com amor .

O perfil de uma pessoa

Por outro lado, se a primeira coisa que você percebeu foi o perfil de uma pessoa , talvez seus problemas no amor tenham a ver com o seu ego .

Sempre colocar o ego em primeiro lugar pode levar a muitos conflitos : ficar na defensiva, se vitimizar, não aceitar críticas, tomar tudo para o lado pessoal, paralisar por medo, paixão, etc. O oposto do ego é amor , aceitação. Trabalhar no amor- próprio pode ajudá-lo a fugir do ego para ser capaz de se relacionar com os outros a partir do seu eu mais genuíno.