Teste criado por um psicólogo de renome vai mostrar as características da sua personalidade que talvez você não tivesse se dado conta.
Escolha uma entre as quatro penas
Este parece um teste simples, mas que pode dizer bastante coisa sobre você. Para começar, basta escolher com cuidado e atenção a sua pena preferida.
Opte por aquela que lhe agrade tanto na cor, no formato e espessura.
Escolha a que você mais se identifica e passe para a próxima etapa que é a análise da pena escolhida.
Mas, atenção, não escolha a sua pena de forma impulsiva, cada uma delas revela algo específico sobre cada personalidade.
Depois da leitura da pena escolhida, aconselhamos que você leia as outras opções para que possa compreender melhor o teste.
Escolha a pena com que mais se identifica
Pena número 1 –
Imaginação: essa opção descreve uma pessoa muito forte e que supera as coisas com mais ânimo e facilidade que as outras.
Essa escolha está associada com os esforços, objetivos, e metas. És uma pessoa que, no geral, é vista como mandona ou abrupta, no entanto, o que se associa de forma mais completa a você é a eficiência e perfeição através do trabalho. Na maioria das vezes, você consegue alcançar o que se propõe a fazer. Mesmo que, em certos momentos, você fique desmotivado, sempre consegue ressurgir com forças e continuar até chegar ao seu objetivo.
Pena número 2 –
Evolução: a sua capacidade de evoluir é seu maior trunfo. Você é totalmente pé no chão e sua capacidade de aprendizagem é muito alta, mas, por outro lado, você é mais propenso a estar só que as outras pessoas, pois, normalmente para alcançar suas metas, você abusa da sua facilidade em aprender e se conectar com os estudos mais complexos e deixa um pouco as relações pessoais em segundo plano, porém, as pessoas que realmente te amam irão entender seu jeito de lidar com a vida e apoiá-lo em suas decisões.
Pena número 3 –
Explosividade: sua maior característica é a forma como lida com o empreender e todos os tipos de planos e projetos.
Você geralmente deixa se guiar simplesmente pela ideia de ter várias coisas para fazer. Muitas vezes, não completa todas elas. Seu instinto é de movimento, você sempre quer se sentir ativo e não planeja as direções nem motivos, sem foco isso, às vezes, faz de você uma pessoa um pouco confusa.
Pena número 4 –
A criatividade: essa é a pena das pessoas que crescem a partir do próprio interior, são pessoas de carácter forte, produtivas e muito criativas.
Normalmente, se destacam em alguma área das artes, pinturas poemas. São pessoas que gostam de aproveitar bem cada minuto da vida e sabem como fazer isso. O alerta é que você deve confiar mais em você mesmo e só assim conseguirá o sucesso. Se não for assim, o caminho do fracasso está com as portas abertas.