Para os passageiros, ela realmente ama sua carreira. Ela viu o homem com seu filho desesperado e agiu. Embora não fosse seu dever, ela o ajudou a dormir.
Não há dúvida de que às vezes os voos podem ser um pouco tediosos, embora facilitem nossa vida, podem ser muito longos e cansativos. Agora imagine que vocês são bebês, que estão se desenvolvendo e querem ter o espaço necessário para brincar, para se desdobrar. Muitos pensam que os pequenos não devem voar, mas vamos lá, devemos deixá-los sozinhos em casa?
Pois bem, um pai teve que lidar com essa situação durante um voo de Brasília para Cuiabá, no interior do Brasil, quando seu bebê começou a chorar sem conseguir pará-lo.
Apesar de fazer tudo ao seu alcance, o menino parecia chateado e não parava de chorar até conseguir o que queria. Por sorte, uma heroína estava no avião, não estamos falando de outra que não seja a comissária de bordo que se aproximou e sem pensar duas vezes pegou o bebê nos braços.
Ele começou a embalá-lo e imediatamente a paz veio ao avião, o pequeno se acalmou e ficou muito calmo nas mãos daquela mulher maravilhosa.
O vídeo foi capturado pelo pastor Raphael Aquiles, que se comoveu ao ver um ato tão bonito e descreveu essa pessoa como “radiante” e decidiu compartilhá-lo.
“Um bebê lindo era como o pai e chorava muito, até que a primeira vez que a aeromoça se aproximou dele e trouxe adesivos para ele brincar, mesmo assim o garotinho continuou chorando, aí ela trouxe uns copos pra ele mas ele não. não pare de chorar, então, para minha surpresa, ela o pegou nos braços e ficou com ele por um tempo, até que o menino adormeceu”.
E é que embora não fosse seu trabalho cuidar do pequeno, ela parecia fazê-lo com muito amor para ajudar aquele homem e o resto dos passageiros.
É uma pessoa empática, com vontade de ajudar quem mais precisa, talvez pudesse ter escolhido reivindicar o pai mas em troca colocou o pequeno para dormir. Talvez em sua experiência você tenha visto como é difícil para alguns voar por tanto tempo, então é melhor ajudar o pequeno a dormir.
O pastor agradeceu a companhia aérea por ter uma ótima funcionária e nós também, essas são as pessoas que precisamos no mundo, aquelas dispostas a ajudar quem mais precisa.
FONTE upsocl.