Sabemos que a adolescência não é nada fácil, tanto para os próprios adolescentes como – principalmente – para os pais. Becky Crandley, mãe de cinco filhos, é quem pode falar muito bem sobre o assunto.
O filho mais velho de Becky tem apresentado comportamento rebelde e está gerando muitas reclamações na escola onde estuda. Apesar de entender que o comportamento tem a ver com a fase que o menino está passando e o seu desenvolvimento, ela não aguenta mais o desrespeito e a grosseria.
Becky, então, tomou uma atitude drástica: entrou em contato com a escola e se ofereceu para sentar com ele na última aula do dia e ensinar-lhe uma lição que ele jamais esqueceria. A professora permitiu a presença da mãe.
Quando Becky entrou na sala de aula, o filho não tinha a menor ideia do que estava acontecendo. E é claro que ficou super envergonhado. A mãe foi apresentada como sua mãe e se sentou ao lado dele. Becky diz que o rosto do filho ficou super vermelho.
A mãe ainda diz ta que as crianças de hoje estão piorando a cada segundo e que mais pais precisam agir sobre o comportamento de seus filhos. Essa atitude e a opinião da mãe geraram comentários nas redes sociais: uns concordando, outros condenando.
E você, o que acha disso?
Texto originalmente publicado em poptime e adaptado pela equipe do blog Educadores.