No Facebook, esse desafio visual que poucos usuários conseguiram decifrar se tornou viral. E você, conseguiu ver o filhote de coala entre os ratos?
Reserve alguns minutos para brincar com esse quebra-cabeças visual incrível que o ajudarão a praticar suas habilidades de concentração e observação.
Em tempos de permanência em casa, tornou-se muito comum ver desafios virais desafiando a visibilidade das imagens. Uma das mais famosas foi a charada de um coelho que viu seis elegantes. Esse debate durou quase um mês e transcendeu fronteiras.
Trouxemos este quebra-cabeças interessante para verificar a atenção. Pode ser um verdadeiro “condicionamento” para o seu cérebro! Todos os dias vemos a mesma coisa e repetimos a mesma coisa, e nossa atenção é distraída. Como resultado, nossa capacidade de observar as pequenas coisas ao nosso redor continua a enfraquecer … Isso é especialmente verdadeiro para pessoas que fazem tarefas repetitivas.
Agora, o que está contando as horas no Facebook e que poucos conseguem resolver é decifrar onde se encontra um filhote de coala entre os ratos. Você se junta a este desafio?
Este novo desafio visual tem tudo para destroná-lo e se tornar o mais difícil nas redes sociais.
E não exatamente por apresentar algum grau de complexidade em relação aos números, mas por uma questão de apreciação visual. Você tem que abrir bem os olhos para visualizar o bebê coala camuflado entre os ratos.
Você já encontrou o bebê coala? Se você ainda não consegue ver o bebê coala camuflado, não é ruim, porque poucos usuários conseguiram superar esse novo desafio viral no Facebook, onde um grande debate foi aberto e eles estão procurando uma solução.
Você pode ver o bebê coala camuflado? O desafio visual que quase ninguém consegue resolver

O bebê coala é camuflado na terceira fileira superior direita. Como os dois animais são parecidos, isso é um pouco tedioso à primeira vista.
Aqui está uma dica: está no canto superior direito.


No entanto, com um pouco de concentração, você pode ver o bebê coala, que tem uma cara triste.