Início Curiosidades 6 mistérios complicados para exercitar seu cérebro: O que está faltando na...

6 mistérios complicados para exercitar seu cérebro: O que está faltando na foto?

1091
0

Você é um amante do mistério? Então hoje você irá amar nossa brincadeira. Além de se divertir, você também irá exercitar seu cérebro e expandir sua imaginação. Vamos lá?

O que está faltando na foto?

Resposta: Cavalheirismo.

Atirador

Um homem atira em sua esposa. Em seguida, ele o abaixa sob a água e depois o pendura. E então eles vão jantar. Como isso é possível?

Resposta: Este homem é fotógrafo, ele tirou uma foto de sua esposa, processou debaixo d’água e pendurou para secar. Digamos que ele seja um homem da velha escola e não goste de fotografia digital.

4 e 9 pontos

Desenhe quatro linhas para conectar todos os 9 pontos sem levantar o lápis.

Responda:

A solução é muito simples se você for inovador.

 Matemática

Existem três maneiras de resolver essa equação movendo apenas um palito de fósforo. Você não pode quebrar um palito de fósforo e não pode usar ≠.

As respostas são mostradas nas imagens abaixo:

Pássaro de carro

Há uma ponte de 20 km de comprimento que só pode suportar até 2.000 kg. Um carro pesando exatamente 2.000 kg começa a cruzar lentamente a ponte e, quando o carro passa pela metade da ponte, um pássaro pesando 200 gramas pousa nele. A ponte desabará?

RESPOSTA: Não. Ao dirigir devagar até a metade da ponte a uma velocidade de, digamos, 10 km / h, o carro consumirá mais de 200 gramas de combustível. Assim, o peso da ave não terá nenhum efeito sobre o peso total.

Encontrar um irmão

Rob se separou do seu irmão quando eles eram crianças. Finalmente Rob encontrou o endereço residencial de seu irmão, ele sabe seu nome, mas não sabe como ele é. Ao entrar na casa, ele vê um mecânico, um jogador de futebol e um policial. Rob imediatamente reconhece seu irmão.

Resposta: Policiais e jogadores de futebol escrevem seus nomes no uniforme para que ele identifique facilmente seu irmão.

E aí, quantos vocês acertaram?!


Texto originalmente publicado em zen e adaptado pela equipe do blog Educadores.