Início Comportamento Você pode ver onde está o macarrão gravatinha na foto? 99% falhou...

Você pode ver onde está o macarrão gravatinha na foto? 99% falhou neste teste

408
0


Aqui mostraremos um complicado quebra-cabeça lógico que já é tendência entre os usuários de várias redes sociais.

Milhares de usuários da Internet no Facebook e outras redes sociais publicam diariamente os resultados que obtêm ao tentar resolver desafios virais . E é que esses quebra – cabeças lógicos nos obrigam a usar nossas habilidades visuais.

Aqui vamos deixar para vocês a imagem do desafio viral de hoje . Nele você pode ver variados tipos de macarrão colorido, porém nessa mesma ilustração há uma variedade escondida que é muito difícil de visualizar, é a variedade chamada GRAVATINHA. Para aumentar o nível de dificuldade, daremos 15 segundos para tentar encontrar o objetivo.

Deixamos aqui a foto do macarrão Gravatinha.

Observe com atenção, pois o quebra-cabeça lógico não é fácil. Você pode precisar de mais tempo, então terá mais 10 segundos. Se, apesar disso, não consegue encontrar a solução para este puzzle visual, convidamo-lo a rever a fotografia abaixo.

Você pode ver onde está o macarrão gravatinha na foto? 99% falhou neste quebra-cabeça visual

Neste ponto já se passaram 25 segundos, e se você está neste ponto é porque você falhou ou porque você tem a resposta. Se conseguiu encontrar a caneca diferente, então estamos de parabéns, pois apenas 1% conseguiu resolver este puzzle visual. Caso contrário, deixamos para você a localização do alvo na imagem abaixo.

Origem dos desafios virais

Os desafios virais possivelmente datam do final de 1800, quando a conhecida marca de bálsamos, Dr. Seth Arnolds, anunciava seus produtos com ilustrações atraentes contendo quebra-cabeças lógicos.

Depois de mais de um século, essas imagens foram reformuladas e já estão circulando na internet. A partir daí, diferentes quebra-cabeças lógicos começaram a ser publicados, desafiando o olho humano e algumas das habilidades cognitivas das pessoas.

Com o advento das redes sociais como Facebook e Twitter, esses desafios virais se espalharam por milhões de usuários, tornando-se um dos hobbies mais divertidos da atualidade.