Início Comportamento Vai ficar tudo bem

Vai ficar tudo bem

279
0

Você merece ser compreendido, principalmente por você mesmo

Às vezes, tudo que alguém precisa é de uma palavra de conforto, um abraço e um “vai ficar tudo bem”. Às vezes ser tratado com carinho já muda o nosso dia. No final das contas, só o que queremos é mais compreensão e menos julgamento.

Nenhuma vida é fácil, porque seja você a pessoa que for, seja você o homem mais rico do mundo ou o mais sábio do mundo, sempre vai haver perdas e desafios que no começo não compreenderá bem, que não aceitará bem.

Às vezes as pessoas esquecem que somos seres humanos, que somos feitos de carne e osso, que somos fracos e vulneráveis. Muitas vezes nós mesmos viramos os nossos próprios inimigos que não permitem, que não toleram, o perdão com os nossos erros e nossos fracassos. Nos castigamos, nos machucamos, nos prejudicamos de inúmeras formas porque não somos aquilo que queríamos que fossemos.

De qualquer forma, as lagrimas vão escorrer dos seus olhos, de qualquer forma o teu coração vai doer, de qualquer forma você vai sofrer, mas também vai viver. Você vai ser feliz se você permitir, você vai amar se você permitir e vai ser amado quando conseguir amar a si mesmo.

O tempo cura tudo e Deus cuida de tudo. Não está nas suas mãos, você entende? Não depende única e exclusivamente de você ser um incrível sucesso. Às vezes o que falta para chegarmos onde queremos é saber ser grato por cada passinho que damos, é saber ser feliz seja onde for ou quando for e saber dar valor a vida, a cada segundo que por mais uma vez o seu coração bateu.

Existem pessoas que têm a capacidade de nos dar força, de nos recarregar e nos trazer a sensação de que está tudo bem. Mas também é importante que você seja o seu maior motivador. O mundo meio que muda quando entendemos o quanto valemos e quando respeitamos o nosso processo de evolução. Por isso, dê tempo a você, a sua saúde mental e física. Se permita ser feliz. Tudo o que acontece com a gente é por tempo limitado. Nada dura pra sempre. Saiba que sim, vai ficar tudo bem!