Início Comportamento Quando você vir um beija-flor, uma alma amada veio visitá-lo

Quando você vir um beija-flor, uma alma amada veio visitá-lo

970
0

Quando um beija-flor aparece em um jardim, ele nos diz que as almas daqueles que amamos estão bem.

O beija-flor é visto como mensageiro do mundo superior. De acordo com as lendas, esse pássaro pequenino, que cabe na palma da nossa mão flutua no ar e pode entrar em dimensões muito diferentes da nossa. O beija-flor é um dos pássaros mais bonitos e místicos do mundo animal e tem um significado mais impressionante do que você pode imaginar.

Se você receber a visita de um beija-flor em um jardim ou terraço, significa que as almas das pessoas que morreram e permanecem em seu coração decidiram visitá-lo e mostrar que estão bem. Essa crença é baseada em uma lenda guarani que envolve o beija-flor como mensageiro de almas. Uma vez que ela considera que a morte física não representa o fim da vida de uma pessoa. Pelo contrário, representa apenas a separação do corpo enquanto a alma continua a viajar e “viver”. Portanto, quando a alma se separa do corpo, esconde uma flor enquanto aguarda a aparência de um ser mágico. Em outras palavras, o beija-flor, também chamado de “mainimbú” (nome guarani), responsável por coletar todas as almas das flores para poder levá-las ao paraíso.

Um ato que explicaria o nome do beija-flor e sua tendência a visitar e viajar rapidamente de flor em flor antes de desaparecer. Outras crenças sugerem que o beija-flor é originalmente de um país das fadas ou que na verdade é um ser divino com habilidades mágicas, que serviu de inspiração para outras lendas incríveis. Então, se você olhar pela janela ou andar pelo jardim, e encontrar um pequeno beija-flor ele veio te visitar, regozije-se! É uma mensagem direta de um ente querido que em breve estará a caminho do paraíso e descanso.

Fonte: cantinho.live