Início Bem estar O cão pode finalmente correr livremente na natureza depois de ter sido...

O cão pode finalmente correr livremente na natureza depois de ter sido acorrentado por toda a vida

611
0

Os cães, convenhamos, têm muito amor a oferecer e não merecem ficar acorrentados. E nos enganamos quando pensamos que todos cães têm a liberdade de correr e brincar ao ar livre. Nem todos podem passear com seus donos, tomar um pouco de ar fresco na praia ou desabafar no parque. Alguns cães passam a vida inteira acorrentados. Foi o que aconteceu com Biscuit. 

Biscuit é um Malamute do Alasca que não sabia de nada além de estar acorrentado. E o pior é que essa raça de cão tem sido usada por gerações para correr na neve e puxar um trenó. Eles são cães fortes que adoram correr! Nenhum cão deve ser acorrentado a vida toda, mas para um cão que precisa tanto de atividade, este é obviamente um destino terrível. São cães que podem correr mais de cem quilômetros por dia durante dez dias seguidos! Já imaginou ter essa habilidade e não poder praticá-la, ficando acorrentado?

Abaixo está o momento mágico em que Biscuit pode correr livremente pela primeira vez na vida! Ele finalmente está salvo e pode pular, correr e explorar à vontade!

Agora sua vida mudou para sempre.

Texto originalmente publicado em incroyable e adaptado pela equipe do blog Educadores.