Início Comportamento O amor de nossos avós é o maior amor do mundo

O amor de nossos avós é o maior amor do mundo

2950
0

Amor incondicional e infinito

Como nossos avós são importantes! São eles que nos dão todo aquele amor doce e especial durante toda a nossa vida. É com eles que nos sentimos mimados e especiais. É com eles que recebemos os melhores cuidados. Nossos avós marcam infinitamente nossas vidas.

Na minha vida tive contato com meus avós maternos. Sinceramente são os melhores avós do mundo!

O nome da minha avó é Licéria. Pessoa doce e de coração bom. Se os netos precisarem de algo ela está sempre à disposição. Sempre forte, nunca ouvi ela reclamar da vida, pelo contrário, ela está sempre preparada para enfrentar o que vier.

Meu avô se chama Inácio. Homem trabalhador, bom, honesto e verdadeiro. Nunca nega ajuda e nem trabalho. É meio rústico, de poucas palavras, mas de um coração tão grande que dispensa a conversação.

Meus avós tem um sítio. Eles amam cuidar da terra e dos animais. Plantar, colher, cuidar do gado, porco, galinha… Fazem tudo com gosto. É lindo de ver todo o sentimento que eles colocam em cada coisa. São exemplos maravilhosos do que é ser uma pessoa do bem e de que nada é impossível quando você realmente se esforça.

Quando eles reúnem todos os netos, que não são poucos, chegam a ficar zonzos. Todos querem aquele amor e carinho que são únicos e verdadeiros. Se um ganha mais atenção que o outro rola até aquele ciuminho, desde o mais novo, até o neto mais velho, já adulto. Mas faz parte! O importante é aproveitar o máximo a presença destas pessoas tão queridas.

Ter avós é ter um amor pra vida toda. É poder contar sempre que preciso. É poder chorar sem ser julgado. É poder ser você mesmo porque serás amado. É ter o melhor chá que vai curar todos os males. É comer a melhor comida do mundo todo. É poder usufruir do abraço mais caloroso e carinhoso que existe. Ter avós é ter o melhor amor do mundo!