Início Comportamento Mistério intrincado: O que há de errado na foto?

Mistério intrincado: O que há de errado na foto?

862
0

Encontre o bug nesta velha rua…

Esta litografia corresponde à ETW Dennis de Scarborough, uma editora britânica que, entre outras coisas, publicou cartões-postais comerciais, jogos de cartas, outras litografias … destinadas ao entretenimento, entre os anos entre 1894 e 2000.

Dentre as publicações, destacou-se a série dedicada aos jogos lógicos, na qual foi convidada a encontrar o erro na imagem. Em algumas ocasiões muito simples, em outras você tinha que ser um especialista ou conhecedor do que era a imagem, e em outras bastava ter um pouco de paciência e observação.

Nesta imagem, qual é o erro? Como pista, diremos que tanto um bom motorista quanto um pedestre devem ver isso rapidamente. Se você acha que sabe o que é, deixe sua resposta nos comentários.

Você pode fazer isso escondendo, para não revelar a outros leitores, usando o comando spoiler que explicamos como escrever no final do artigo.

Tire alguns momentos para apreciar cada obra de arte e você ficará surpreso como cada detalhe se revela como você olha!

Mistério: O que há de errado na foto? Qual é a solução para o mistério?

Mistério O que há de errado na foto? Ficamos satisfeitos que você tenha nos escolhido e com sua gentil visita ao nosso site, a fim de obter informações suficientes e satisfatórias sobre o mistério e sobre outros tantos desafios que publicamos diariamente.

É um mistério que sempre nos pediram para responder e fornecer todas as informações sobre o que há de errado na imagem? Como tem nos recebido nas últimas horas muitos pedidos e perguntas dos nossos queridos visitantes que nos pedem para responder ao mistério

A falha é a sinalização de trânsito na rua oposta, voltada para o lado oposto e a inversão dos sinais de trânsito… pois a luz vermelha, que significa PARE fica na parte de cima da sinaleira como mostramos logo acima.

🌼 Bem, você conseguiu encontrar os erros? Se sim, você tem um poder de observação realmente impressionante! Não hesite em compartilhar este artigo com seus amigos para que eles também possam exercitar seu cérebro.