Início Comportamento Encontre um menino mascarado extra. O tempo de pesquisa é de 10...

Encontre um menino mascarado extra. O tempo de pesquisa é de 10 segundos!

602
0

Encontre um menino mascarado extra. O tempo de pesquisa é de 10 segundos! Ligue o cronômetro e comece a procurar!

Verificação de cuidado. Tente encontrar um item extra na imagem abaixo.

Existem inúmeras maneiras de fortalecer o cérebro.

  • Aprenda a tocar um instrumento musical.

Aprender a tocar um instrumento musical é benéfico tanto para o cérebro quanto para o corpo. Essa atividade melhora as habilidades motoras do músico e exige que ele seja capaz de tocar e coordenar as mãos no ritmo correto.

No início pode ser difícil e frustrante, mas com o tempo você verá outras áreas se tornarem mais simples. Além disso, a música é boa em qualquer fase da vida – especialmente se o aprendizado for na infância, pois as crianças em desenvolvimento podem aprender novas atividades com mais facilidade.

  • Reverter ações simples

Pequenas mudanças diárias podem fazer com que o cérebro se exercite mais. Portanto, reverta ou mude a maneira como você faz suas atividades diárias.

Você pode escovar os dentes com a outra mão, colocar o relógio no outro pulso, mudar o mouse, realizar tarefas com os olhos fechados, mudar a forma de trabalhar ou ir ao supermercado sem uma lista.

Quando abrimos mão de algumas instalações ou deixamos de lado nossos hábitos, o cérebro tende a ficar mais desperto para garantir que o resultado seja correto, mesmo que a forma de fazê-lo tenha mudado.


Teste sua acuidade visual encontrando o menino mascarado que é diferente dos demais. Vamos lá! PREPARADO?

Você provavelmente já encontrou um menino extra agora, certo? Acontece que após a primeira imagem seu cérebro sintonizou para trabalhar com atenção, assim fica mais fácil para você resolver o problema.

Verificação de cuidado. Você encontrou um menino mascarado extra na imagem? Deixamos abaixo a solução…

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS E FAMILIARES!