Início Bem estar Dicas de cafés da manhã que ajudam a emagrecer.

Dicas de cafés da manhã que ajudam a emagrecer.

921
0

Você quer perder peso? O ideal é começar com um bom café da manhã que acelere seu metabolismo e, ajude na perda de peso saudável.

Essas dietas consideradas rápidas não são exatamente o mais indicado, na verdade pode acontecer o famoso rebote, o ideal é um ótimo café da manhã que ajude acelerar o seu metabolismo e perder peso com saúde.

As pessoas que trabalham normalmente tomam um café rápido, apenas um café com alguma coisa que alimentem. Não tomar um café saudável não quer dizer que não vá ingerir calorias, isso prejudica o corpo pois ao acordar nosso cérebro e músculos necessitam de glicose para trabalhar com eficiência e o nosso metabolismo só trabalha com a energia que nosso corpo recebe logo ao acordar.

A seguir vamos passar uma dica de café nutritivo com poucas calorias, que ajudam a acelerar o metabolismo, você pode escolher o que mais lhe agrada.

  1. Omelete de espinafre com ovos: Você vai cozinhar por cinco minutos o espinafre e acrescentar duas claras batidas. Mecha até cozinhar bem.
  2. Iogurte, banana, amêndoas e morangos: Bata tudo no liquidificador a quantidade é 8 e 10 amêndoas, uma banana média sem casca, um iogurte natural, 50 gramas de morango picado. Não coloque açúcar e tome essa batida deliciosa.
  3. Queijo com pão integral e pera: Corte a pera em tiras finas retire a semente. Coloque uma colher queijo de cabra ou o seu preferido em duas fatias de pão integral.
    Pode colocar presunto se você gostar, depois coloque as tiras de pera nos pães e pode polvilhar pimenta se for do seu gosto.
  4. Muesli caseiro com laranja e queijo quark: Você precisa descascar a laranja até que a parte branca saia, tire o suco e acrescente 1/2 colher de chá de mel e 30 g de queijo desnatado. Depois coloque 50 g de aveia , suco de laranja e 1 colher de pistache.
  5. Ovos e abacate: Essa receita é simples, cozinhe os ovos e misture com a metade de um abacate, pode usar limão, azeite e sal para temperar.
  6. Cereais melão e iogurte: Misture 30g de cerais de sua preferência com o iogurte natural e o melão cortado em pequenos pedaços.
  7. Sementes de linho e abacaxi: Misture uma infusão de gengibre e chá verde ao liquidificador e bata com limão, sementes de linho e pedaços de abacaxi. Está pronto seu café.
  8. Legumes e ovos mexidos: Prepare 2 ou 3 ovos com manteiga ou óleo de coco, pimenta, sal e os legumes que você mais gosta (cebola, pimentão, espinafre etc). Fazer em fogo baixo.
  9. Ovos com aveia: Faça aveia como você costuma fazer, água ou leite e coloque um pouco de pimenta e sal ( não use açúcar). Depois coloque o ovo e um pouco de queijo ralado para dar um sabor especial.
  10. Pão torrado com abacate: Abacate e pão são ótimos para o café pois têm muita fibra e gorduras. Neste pão torrado você pode colocar também um ovo.